Analista de Qualidade
REALIZAR VISITAS A CLIENTES PARA ACOMPANHAR / TRATAR REJEIÇÕES E FAZER ACOMPANHAMENTO DO ATENDIMENTO INCOM
ATUALIZAR E MONITORAR ESTATISTICAS DE RECLAMAÇÃO DE CLIENTES
TRATAR INTERNAMENTE E RESPONDER RECLAMAÇÕES DE CLIENTES DENTRO DO PRAZO
ATUALIZAR E MONITORAR ESTATISTICAS DE FORNECEDORES COM DADOS DE RECEBIMENTO
AUDITAR SISTEMAS DA QUALIDADE DE FORNECEDORES
MONITORAR E MANTER ATUALIZADAS AS RESPOSTAS DE RNC (RELATÓRIOS DE NÃO - CONFORMIDADES) ABERTOS E RESPONDIDOS POR FORNECEDORES
REALIZAR VISITAS A FORNECEDORES PARA ACOMPANHAR O TRATAMENTO, IMPLEMENTAÇÃO DE AÇÕES CORRETIVAS E PREVENTIVAS E COMPROVAÇÃO DE EFICÁCIA
ACOMPANHAMENTO DE AÇÕES GERAIS DE QUALIDADE Ensino superior em tecnologia, administração ou equivalente.
Conhecimento nas rotinas da área de qualidade.
Local:
Diadema/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
R$ 5.000,00
Benefícios:
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Vale Transporte, Participação nos lucros.
Horários:
Segunda à Sexta - 08 às 18h - Na sexta até às 17h
Nivel de Experiência:
Pleno