Encarregado Administrativo de Obras.
Atuar como Encarregado do departamento Administrativo de Obras, através de gestão de pessoas, visando garantir a organização, controle e assertividade das rotinas da área.
Gestão de Pessoas: Responsável por desenvolver e acompanhar resultados da equipe, através de feedbacks, direcionar atividades, redefinir estrutura, realizar gestão de conflitos e treinamentos, controlar banco de horas, férias e apoiar em contratações e desligamentos, visando a melhoria contínua, controle e apoio a equipe.
Conferência de Relatórios: Conferir relatórios financeiros das notas fiscais, periodicamente, através de análise, afim de efetuar o pagamento das notas.
Acompanhamento de Fluxo de Caixa: Responsável por realizar o acompanhamento do fluxo de caixa das obras, semanalmente, através de sistema, com o objetivo de acompanhar as previsões de pagamentos.
Benefícios: Conferir e validar os benefícios mensais dos colaboradores de obras, através de planilhas, e enviar para o departamento de RH, afim de realizar as compras dos benefícios.
olha de Pagamento: Conferir e validar as informações do apontamento da folha de pagamento, através de análise de planilha, e enviar para o RH, afim de munir com informações para fechamento da folha de pagamento.
Interface com RH: Realizar interface com o RH relacionada as rotinas de departamento pessoal e recursos humanos, através de telefonemas, vídeo conferência ou e-mails, afim de realizar o alinhamento das rotinas pertinentes a obras.
Validação de Folgas: Validar as folgas da equipe completa de obras, através de formulário, com o objetivo de assegurar o devido trabalho e gozo de folga dos colaboradores.
Mobilização e Desmobilização de Obras: Responsável pela mobilização e desmobilização de obras, relacionado a locação de canteiro, solicitação de contas fixas, alojamento, logística dos móveis e transporte, através de processos preestabelecido e interface com áreas relacionadas, com o objetivo de garantir o início e fim da obra.
Controle de Alojamentos: Responsável por realizar o controle de alojamentos da Diase e dos prestadores de serviços, mensalmente, através de vistoria, a fim de garantir a conformidade com normas vigentes e manutenção dos alojamentos.
Contratos e Distrato: Realizar o controle de contratos e distrato dos prestadores de serviços da obra, semanalmente, através de relatórios, com o objetivo de garantir a integração correta do prestador de serviços.
Caixa de Obra e Reembolso: Responsável por controlar e liberar valores do caixa da obra e reembolsos, através de análise da demanda e formulário, com o objetivo de controlar, realizar os devidos pagamentos e suprir necessidades da obra. Graduação Completa em Administração ou Correlatas.
Conhecimento Intermediário em Pacote Office, Mercado de Construção Civil, Rotinas de RH, Contábil, Fiscal, Financeiro, Suprimentos, Almoxarifado, Sistema Integrado e Conhecimento em Gestão de Pessoas.
Local:
Barueri/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
R$ 5.000,00
Benefícios:
Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Horários:
7h às 17h
Nivel de Experiência:
Pleno