Analista de Suporte Técnico
Perfil dinâmico, organizado, proativo e com desenvoltura para trabalhar em equipes. Assegurar que a manutenção em impressoras, rede e computadores, suporte a usuários estejam de acordo com as normas técnicas dos produtos visando sua boa utilização e funcionamento. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:· Atender prontamente as solicitações dos usuários de forma rápida e eficiente, solucionando e comunicando o solicitante sobre a solução e registrar procedimentos técnicos aplicados.· Interagir com outros solucionadores a solução tratativa.· Reduzir o tempo de indisponibilidade dos serviços.· Informar ao supervisor o acompanhamento das solicitações dos usuários e todas atividades executadas.· Ter flexibilidade para soluções de problema, fora de horário contatado e disponibilidade para viagem, quando necessário.· Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.· Garantir o cumprimento dos contratos (SLA / nível de serviço)· Facilidade em trabalhar em equipe e sob pressão. ·Reconhecer as necessidades dos usuários e diretrizes da organização.· Orientar usuários em processos com significativa redução nos tempos de execução garantindo a satisfação dos mesmos.· Executar a rotinas dos servidores e buscar soluções computacionais que tragam bons resultados.· Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa.· Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.· Ser assertivo nas soluções dos problemas. Curso técnico ou superior na área de Informática. Cursos / Certificados: Sistemas operacionais: Windows 7, 10, win server. Domínio profundo para arquitetura de redes de computadores. Inglês Básico, Vivência Windows, Office Conhecimento ERP, SQL Server, Odbc Habilidade: Rede TCP/IP, Proxy, Wi-Fi, internet. Conhecimento em Administração: Windows Server, Active Direct, Backup. Conhecimentos desejáveis avançados: AD, DHCP e DNS. Desejável CNH categoria B;
Conhecimentos e Habilidades: Plataforma de virtualização Hyper-V, software controle remoto pc (vnc, área de trabalho remota).Rotinas dos servidores, Backup, Ferramentas de monitoramento, Telefonia, PABX, tronco analógico; Habilidades: Active Directory, Firewalls, proxy, DHCP, DNS, VPN, GPO, Hardware, Servidores, Crimpagem Cabo UTP.
Local:
São Paulo/São Paulo/Brasil
Tipo de contatação:
CLT (Presencial)
Salário:
A Combinar
Benefícios:
Horários:
-
Nivel de Experiência:
Pleno